As fotografias de Anna Williams




   Nada melhor do que começar o ano com uma bela inspiração dessas não é? Como eu acho clichê fazer um texto agradecendo o ano, pedindo paz e tudo o mais e também não sou nada boa com palavras decidi fazer um post normal, mas obrigada por todos que visitaram meu blog esse ano que passou e o seguiram e comentaram, isso faz toda a diferença e me deixa muito feliz :) Apesar de eu te-lo começado já em outubro.

   Essa fotógrafa é simplesmente extraordinária, a primeira vez que vi o trabalho dela foi em um post do Enjoy Things, e ai me apaixonei e desde então estava com a ideia de compartilhar com vocês essas belezuras que são as fotografias dela.

 GO!
 

 Bom, é isso pessoal, essas fotografias não são de inspirar? Quem me dera ter esse talento! Quem quiser conhecer mais o trabalho dela é só entrar no Flickr dela que é o /annakwilliams

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário