LIvros que quero ler em 2015 - booklist #1

 Todo inicio de ano eu faço uma lista, com os livros que quero ler no decorrer do ano, e cá estou compartilhando com vocês minha lista desse ano, já fizeram a de vocês? Postaram sobre isso? Comentem e deixem seus links!


Série os imortais - Alisson Nöel: ano passado li os dois primeiros (para sempre e lua azul) não estavam na lista que criei no começo de 2014 mas as resenhas me cativaram e resolvi ler e este ano pretendo terminar, ja esta na minha lista!



Série Jogos Vorazes - Suzanne Collins: Ano passado li o primeiro (jogos vorazes) mas não tive a oportunidade de ler a continuação, os filmes são todos muito bons, e os livros devem ser melhores ainda!


   Série Fallen, saga crepusculo e os herois do olimpo são outras séries que comecei ano passado e não terminei.  




  
Os instrumentos Mortais e As peças infernais - Classandra Clare:   



Harry Potter - J. K. Rowling: Esse ano eu não adio mais, VOU LER. haha


  • Branca dos mortos e os 7 zumbis - Fábio Yabu
  • Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins
  • Quem é você, Alasca? - John Green
  • Dom Quixote - Miguel de Cervantes
  • Cidades de Papel - John Green
  • O filho de Sobek - Rick Riordan

 


Ao todo são 37 livros, ta bom, ja podem me chamar de louca hahaha. Mas pra mim isso é moleza, vai dar 11 meses de 3 livros e um mes vou ter que ler 4, o problema mesmo é encontrar e comprar os livros, ja que não tenho dimdim, mas nesse ano pretendo arranjar um empreguinho pra bancar minhas "potchecas", e a maioria dos livros tem na biblioteca da minha escola, como harry potter, os herois do olimpo, os instrumentos mortais,  crepusculo, jogos vorazes, os imortais...

7 comentários:

  1. Já li o crepúsculo!
    Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. OI!!! eu selecionei você para o Liebster Awards!!! Se quiser saber mais é só ir em

    http://ideias-esdruxulas.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    Espero que participe! È divertido e interessante. Até :)

    ResponderExcluir
  3. adorei os livros! quero muito ler Quem é você Alasca?, essa capa tá muito fofinha (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, "Quem é você Alasca?" eu ja terminei, foi o primeiro que li esse ano, vou fazer uma resenha pra postar aqui ! Acompanhe :)

      Excluir
  4. Oiee!

    Caí no seu blog através do da betânia do sorriso espontâneo. Nossa, eu me choco toda vez que fico sabendo que alguém ainda não leu Harry Potter, como foi grande parte da minha vida, eu fico "como assimmm, tem que ler urgeeeente" hahaha Não protele mesmo, você vai adorar a saga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy, não tenho muita pressa pra ler não porque já sei a história, já assisti todos os filmes umas quantas vezes !

      Excluir