Wishlist - Volta ás aulas

 
Oi oi, que as aulas estão perto de começar isso é fato, adeus, férias, adeus acordar tarde, adeus moleza, e olá bagunça, olá amigo e olá ralação. E quem não ama quando chega a hora de omprar os materiais escolares, nossa eu to tão empolgada pras aulas começarem logo bem por isso. Bom, aqui estão os meus queridinhos, os mais desejados, Go Go !


  01-Garrafa - Imaginarium
  02- Cadernos: ano passado tive um dos Simpsons (#querodenovo) e me roubaram TODAS as figurinhas, eles são muito lindos, sem falar que a Tilibra é uma marca muito boa e não é tão cara como a Capricho, mas os cadernos são tão lindos que vale a pena o esforço. isso você pode comprar em qualquer lugar, não tem necessidade de link.
  03-Post-it, 04-cadernetas: Uma coisa que tenho que ter é uma caderneta de anotação, eu vivo me esquecendo de tudo, post-it também é uma boa, então são duas coisas essenciais pra mim. Olha só esse conjunto que eu achei na Americanas, as capas são lisas e dá pra customizar *---* Americanas
 05-Kit borrachas docinho: Imaginarium
  06-Canetas compactor, pra mim são as melhores !

Espero que tenham gostado da minha listinha, beijão :)

2 comentários:

  1. O que são essas borrachas? hahahahahaha. Que coisa mais fofa!!!!
    Adorei a list, tudo super necessário. To querendo as mesmas coisas hahahahaha.
    Beijos!

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindonaaaa!!!
    Valeu por me seguir!
    Estou retribuindo seguindo o seu blog tb, ok?
    Bjinhuuuu!!! :D

    ResponderExcluir